A pedagoga Alessiane Pereira está há 13 anos na Sara Nossa Terra de Goiânia. Desde que conheceu o ministério, ela é colaboradora dos Parceiros de Deus e viu muitas bênçãos acontecer em sua vida.

O mais recente milagre que almejou, foi a aquisição de um automóvel. Com os altos preços e a inflação subindo cada vez mais, fica difícil para o cidadão brasileiro alcançar suas metas materiais, mas  Alessiane não desanimou. Foi desafiada a ofertar um valor maior do que costumara doar no projeto e logo viu o resultado de sua semeadura, o que para ela é motivo de alegria, pois não foi uma caminhada fácil, muitas vezes pelas condições financeiras que enfrentou. “Deus sempre falava pra eu não desistir, porque o melhor ainda estava por vim sobre a minha vida”, recorda.

E o resultado tão almejado chegou, melhor ainda do que Alessiane tanto sonhou. “Deus me deu condições e eu tive a oportunidade de ir numa concessionária e escolher o carro que eu queria e isso que aconteceu na minha vida, eu tenho certeza que foi resposta dos Parceiros de Deus, por isso eu digo a todos: Seja Parceiros de Deus, porque é uma oferta que não volta vazia por ser semeada em terra fértil”, destaca.

Seja você também Parceiros de Deus e veja as bênçãos do Senhor alcançar a sua vida!

ParceirosdeDeus_Banner700x90_Outubro10-