Muitos casais vivem em crises em seus relacionamentos e não sabem onde procurar ajuda. A vida conjugal de José Carlos também era assim. O morador de Rio Verde (GO), passava por problemas em sua casa, mas mal sabia que tudo mudaria a partir do momento em que seu filho passasse a frequentar o Arena Jovem.

Certo dia, uns amigos foram procurar pelo filho de José, que gentilmente os convidou para entrarem em sua residência. Com um pouco de conversa, José relatou o que acontecia em seu casamento. Os jovens então não perderam tempo e convidaram toda a família para participar dos cultos da Sara Nossa Terra, no Bairro da Liberdade. “Assim que chegamos, aceitamos Jesus de imediato porque foi uma igreja que nos abraçou e realmente ali encontramos a Palavra de Deus e conforto para o problema que estávamos passando”.

Desde então, a família foi restaurada e com isso passaram a colaborar na casa de Deus. Fazem parte da equipe de consolidação, arrumam a igreja para os dias de culto e contribuem com o projeto Parceiro de Deus, pois sabem que as sementes lançadas dão fruto. “Eu sei que além de recebermos bênçãos, estamos ajudando outras pessoas a saírem das dificuldades. A Sara Nossa Terra é uma igreja abrangente, que busca vidas, independentemente de raça ou cor. Ela está voltada para resgatar vidas para Jesus”, destaca.