Captura de Tela 2017-04-03 às 20.42.40O que você faria se estivesse investido muito dinheiro em uma plantação e descobrisse que a terra estava imprópria para o plantio e com isso, sua colheita seria um fracasso? Certamente ficaria bem chateado e decepcionado, não é mesmo? E foi isso que ocorreu com um agricultor do interior de Goiás. Mas o diferencial em sua vida aconteceu ao ouvir pela primeira vez sobre os Parceiros de Deus na rádio Sara Brasil FM.

Essa história aconteceu com Welisson e quem contou seu testemunho foi o irmão João Batista ao Bispo Robson Rodovalho. Batista relatou que desde o ano de 2015 o irmão plantava abóboras, mas não colhia os frutos de sua semeadura. Porém, ao ouvir o projeto PD na rádio Sara Brasil, que por coincidência era a única frequência que funcionava na região, viu ali que o Senhor tinha planos para a sua vida e não era de terra infértil não, mas de uma vida com prosperidade.

Naquele instante ele ligou para seu irmão João Batista, que é membro da Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, e o pediu para fazer o seu cadastro no projeto e assim o irmão fez. E então o milagre aconteceu. O agricultor passou a colher novos frutos e para sua surpresa, além de colher os frutos desse novo plantio, passou a colher também abóboras que havia plantado 2 anos atrás. Ou seja, era impossível naquela altura abóboras germinarem.

Essa história aconteceu de verdade, e como destaca Bispo Cirino Ferro essa é só mais uma amostra do poder de Deus para a vida de seus filhos, além de ser um ato de esperança: “Com essa simples abóbora recebemos a palavra que é esperança, que as nossas sementes não serão desperdiçadas, elas não morrem e Deus irá traze-las de volta”.

Bispo Rodovalho, profeta e homem de Deus que já testemunhou milhares de relatos ao longo de sua vida ministerial, aproveita o caso para enfatizar: “Isso é profético e sabe o que significa? Que a semente que você plantou e não colheu até hoje, você vai colher. Tudo aquilo que você semeou  e por acaso não deu fruto,  quando você entrar em aliança com Deus terá o direito de receber de volta”.

Então, aproveite a oportunidade e participe neste mês da campanha Restaurando as Sementes Mirradas que acontecem todas as terças-feiras em todas as igrejas Sara Nossa Terra e receba de volta tudo que você plantou e não colheu.