Pastora Ana MariaA pastora e missionária Ana Maria que está há 9 anos a frente da igreja Sara Nossa Terra em Guiné-Bissau, na África, esteve presente na Celebração Internacional de Brasília realizadas no mês de julho e trouxe novidades sobre os progressos da igreja por lá.

Desde a inauguração da primeira igreja em 2013 muita coisa boa aconteceu. Hoje graças ao apoio dos Parceiros de Deus Guiné-Bissau possui duas igrejas, uma célula estratégica e um projeto na área de educação com duas escolas que proporcionam ensino infantil e fundamental funcionando a todo vapor e como os avanços não param, em breve haverá a abertura de mais uma escola!

A pastora ressalta que tudo isso só tem sido possível por meio das sementes plantadas pelos Parceiros de Deus, por pessoas que tanto acreditam nesse projeto. “Gostaria de agradecer a todos os Parceiros de Deus que contribuem para que a obra da Guiné-Bissau continue frutificando e prosperando para a glória de Deus, nós louvamos a Deus por isso e cremos que através da Guiné-Bissau levaremos essa chama a todos os países da África”, agradece.

Histórias como essa são frutos dos Parceiros de Deus! E você quer tornar-se um também? Entre em contato pela Central de Atendimento nos telefones: 4007-2144 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-6047472 (demais localidades).