Ana Carolina Moraes é um reflexo da semente do Parceiros de Deus em todo o Brasil.

Neste testemunho, Ana Carolina Oliveira de Moraes, 26 anos, descreve que foi curada de um descolamento de retina no olho esquerdo, que poderia ter a cegado e explica que a vinda dela pra Sara Nossa Terra aconteceu em pleno hospital, onde em certa noite encontrou com um antigo amigo e a esposa dele. Também retrata que veio pra Jesus pelo amor e não por rejeição; pois sempre teve muitas amizades no meio de convívio social dela. No entanto, pontua que teve que decidir não ser uma cristã morna, mas sim intensa na obra de Jesus. “ Comecei a frequentar  aos cultos da Sara Nossa Terra, mas ainda não havia me convertido verdadeiramente. Eu sabia que Deus tinha um plano pra mim, mas eu não sabia o que era”, relembra.

ANA CAROLINA PDDECISÃO

A cada culto, oração e busca contínua à Deus ela queria estar mais próxima de Jesus. Por meio de uma decisão começou uma trajetória que a faria ser usada para trazer muitas pessoas para Cristo. “ Semanas depois, no final de outubro, rompi o relacionamento de cinco anos e me entristeci muito. “Na virada do ano de 2011 para 2012 conversei com Deus em uma das minhas orações e me comprometi que naquele ano de 2012 faria mais a vontade de Deus do que a minha. Mesmo que minha vontade fosse estar com os amigos do mundo eu priorizaria a vontade de Deus. Mas Deus já estava trabalhando e mudando as coisas dentro de mim. Fui para o Revisão de Vidas e tive um encontro com Deus de uma forma sobrenatural e maravilhosa;  decidi por viver para Ele o resto dos meus dias nesta Terra”, testemunhou.

EVANGELISMO

A jovem empresária começou a falar sobre o impacto de Jesus para a sociedade jovem de Ribeirão Preto. Dezenas de pessoas começaram a vir pra igreja de uma forma rápida e solidificadora. “ Após este final de semana, ganhei 2 amigas da da faculdade para Jesus, elas eram minhas companheiras de balada,  minha irmã meses depois, um casal de amigos que estavam prestes a terminar o namoro de três anos, sendo que ele era Ateu.A família desse casal de amigos, meus pais e pra Honra e Glória de Jesus muitas pessoas”, conclui.

LIDERANÇA

Hoje,  as amigas da faculdade e muitas pessoas que chamou pra igreja são lideres de célula e estão na trajetória do chamado pastoral. “ O casal de amigos estão casados há ano e também são lideres de célula. Minha irmã inaugurou sua célula também neste final de semana e está crescendo no ministério. Minha discípula que evangelizei na concessionaria, já ganhou seu pai pra Jesus e esta sendo preparada para abrir sua própria célula. Inaugurei minha célula em Abril/2013 e hoje já tenho duas, uma em minha cidade, Ribeirão Preto e outra em uma cidade vizinha chamada Cravinhos, que será a futura Igreja Sara nossa Terra desta cidade”, complementa.

PARCEIROS DE DEUS

Com a vida transformada hoje vai começar um Ministério de Dança na Igreja e também observa que as sementes do Parceiros de Deus tem transformando-se me sonhos concretos. “ No próximo ano também iniciarei o Ministério de Dança da nossa Igreja Local. Sou Parceiros de Deus e hoje vejo como uma decisão pode influenciar não somente a minha vida, mas a vida de muitas outras pessoas. Hoje sou completa e Feliz e sei que nossas escolhas fazem toda a diferença no nosso destino e de muitas outras pessoas”.