WhatsApp Image 2017-06-20 at 20.01.08Você sabia que a sua empresa pode se tornar uma colaboradora do projeto Parceiros de Deus e ajudar a levar a Palavra a diversos cantos do mundo? Por meio do Parceiro Empresarial isso é possível. O casal Edson Bento Correia e Leuda Moura Magalhães Correia vive essa realidade há seis anos e afirma ter recebido inúmeras bênçãos não só em sua empresa, mas também em casa.

A empresa Bento Car, que fica em Dourados, no Mato Grosso do Sul presta serviços de mecânica geral, alinhamento, balanceamento, troca de óleo, venda de pneus, entre outros. Os proprietários entendem que mesmo a empresa sendo de um ramo automotivo é possível ajudar o próximo em suas necessidades. “Ser parceiro é uma questão de fé e crer no que Deus pode fazer e de ajudar nas lutas contra as dificuldades do próximo, se posso ajudar tenho isso como uma obrigação não como um favor”, disse Edson.

Eles se tornaram Parceiros de Deus empresarial através de um desafio do pastor da igreja em um culto, e afirmam nunca ter deixado de contribuir com o projeto desde então, e além do valor financeiro a empresa também participa da doação de alimentos feita pela igreja através do projeto dos Parceiros para montagem de cestas básicas para famílias necessitadas.

“Os Parceiros de Deus trouxe várias mudanças para nossa vida, Deus tem aberto portas. Por mais de uma vez pensamos em não fazer a oferta do mês devido a problemas financeiros, mas nossa fé em Deus impediu que acontecesse isto e Deus sempre nos supriu para que não faltasse nada na nossa empresa e na nossa casa. Somos Parceiros empresariais porque sabemos que Deus cuida das nossas vidas, podemos dar nossa oferta com a paz de espírito, porque podemos não saber do amanhã, mas sabemos que Deus proverá”, contam Edson e Leuda.