_MG_9493

Barraquinhas, bandeirinhas e muita diversão, marcaram mais uma festa Junina da turminha da Creche da Vó Zizi nesta última sexta, 30. A criançada pode se deliciar com muitas comidas típicas, além de curtir muito e aproveitar os brinquedos infláveis, fogueira e danças. A festa foi aberta para as crianças, funcionários da creche e pais.

Pryscilla Prado, coordenadora da creche afirma que a festa tem como motivação a vivência com a cultura nordestina e a riqueza culinária, musical e cultural deste povo. Além disso marca o encerramento do 1° semestre e o início do recesso escolar. “Todos estavam vestidos à caráter, participando deste momento tão importante na socialização de nossas crianças e tornando a aprendizagem ainda mais prazerosa”.

A festa também promoveu um desfile caipira, apresentação de danças, quebra pote e brincadeiras com os pais. Nas barraquinhas todos se deliciaram com comidas típicas como: canjica, pipoca, arroz carreteiro, pastel, bolo de mandioca, bolo de milho e chocolate quente. “Tudo isso regado ao fundo musical de músicas caipiras. Nossa festa junina é sempre muito esperada por nossas crianças e é um momento que envolve muita alegria.”

Confira as fotos:
Créditos fotos: Gabriel de Souza