Maggie Gomes foi evangelizada por uma líder da Sara Nossa Terra quando tinha 14 anos em uma quadra de esportes e logo após, conheceu o Arena. Depois da sua primeira célula seria o Revisão de Vidas e ela lutou para não ir. “No início eu estava animada, mas com o tempo eu fui perdendo a vontade e queria que tudo desse errado’, lembra.
A jovem que hoje está com 16 anos, conta que a líder insistiu e ao chegar no encontro com Deus ela teve uma experiência que mudou a sua vida. “Eu nasci em um lar cristão, mas nunca tinha vivenciado uma experiência real com o Espírito Santo. Ao voltar do Revisão eu não quis largar minhas amizades que não seguiam aquele padrão de vida que eu estava vivendo. Inicialmente eu tentei evangelizar, mas alguns falavam mal da igreja, e eu tentava defender a Sara de todo jeito”, recorda.
Ao fazer 15 anos a jovem se tornou líder, dizimista e acreditou no projeto Parceiros de Deus. Foi quando começou a experimentar a resposta de Deus em pequenos detalhes financeiros do dia a dia, como por exemplo, precisar de uma quantia, orar e ver Deus usando circunstancias para a abençoar. “Eu tinha medo das pessoas me julgarem por eu ser líder e também por fazer parte dos projetos da igreja. E, Deus falou comigo que eu era capaz e que não poderia desistir. E ao ser parte do projeto PD eu sabia que meu esforço iria mudar a vida de alguém. Eu era completamente vazia e hoje sou uma pessoa extrovertida e feliz! Eu era uma pessoa completamente sem propósito e perspectiva de vida. Não sei onde eu estaria hoje se não fosse ter encontrado Jesus na Sara”, finaliza.