Wander Guimarães já esteve preso e por meio do evangelismo se converteu na prisão. Há anos quando saiu da prisão começou a trajetória na liderança onde hoje, ao lado da eposa e filhos, lidera quatro igrejas Sara Nossa Terra, em São Paulo. Ele afirma que a força do Parceiros de Deus ajudou na abertura destas igrejas.
“Minha vida hoje é servir a Deus e fazer a obra na igreja Sara. Sou sedento por Jesus e também em levar os projetos da igreja para todos os lugares. A maioria dos meus discípulos e membros das igrejas atuam no projeto PD. Sou uma prova viva da manifestão e tranformação do Espírito Santo na vida de uma pessoa”, comemora ao dizer que mesmo diante das dificuldades ele nunca desistiu e sempre colhe novos milagres em todas as áreas.
O Pastor Wander chegou a lançar um livro ‘Tem Jeito’, onde conta que foi preso, cumpriu pena e hoje ajuda pessoas a sairem da criminalidade. Ele literalmente passou de uma vida infernal ao púlpito da Igreja. Em uma trajetória marcada por muitos milagres, onde passou por processos de cura e libertação.
“Conheci o projeto há 10 anos e eu tinha um sonho de ter uma Igreja aberta, hoje já são quatro, onde eu e minha esposa lideramos debaixo da coordenação dos Bispos Gabriel e Gabriela Duarte. Também posso testemunhar que fui curado em minhas emoções, por ter feridas de tantas batalhas que vivi serem cicatrizadas. Hoje me vejo com a identidade que Jesus me formou. E uso esta oportunidade de poder testemunhar aos Parceiros de Deus para agradecer a toda liderança do Ministério SNT, por sempre terem acreditado em minha conversão e nunca terem me julgado injustamente”, finaliza.