“No inicio do casamento não tínhamos nada, mas nunca deixamos de semear nos Parceiros de Deus. Tinha vez que não tínhamos o que comer em casa, mas mesmo assim dávamos a nossa semente. Com o passar do tempo vimos que vale a pena ser fiel”. A fala é de Talita Torres, membro da Sara Nossa Terra há pelo menos 16 anos e parceira de Deus.

Ela conta que sendo dizimista, ofertante e semeando no projeto, grandes obras o Senhor passou a fazer em sua vida. “Deus começou a nos abençoar em áreas específicas, mas principalmente na vida profissional. Abrimos uma empresa em 2017, o Shiloah Spa , uma empresa que veio diretamente do coração do Senhor. Não temos dúvidas que tudo que recebemos de bênçãos, vendas e crescimento, se deve a nossa fidelidade. A empresa fez dois anos agora em Julho; e somente está crescendo graças ao Pai. Já ampliamos no ano passado , e neste período,estamos ampliando novamente agora não somente em Brasília , mas também no Rio de Janeiro”.

Talita conta ainda com muita alegria que a empresa da família veio de Israel após terem participado de uma caravana do Ministério. “Deus nos confirmou que seria uma bênção.Então, com esse direcionamento não tivemos dúvidas.Mas tem uma coisa primordial no meio da história toda:
nós nunca negociamos nossos princípios, a nossa empresa é 100% Jesus.
Esse é o segredo! E você que ainda não é Parceiros de Deus, nós te convidamos para viver o sobrenatural. Temos a certeza que você nunca mais viverá da mesma forma. Alcance lugares altos, ajude na obra do Senhor se você não pode ir até essas pessoas, ajude quem possa”.