O projeto Parceiros de Deus continua rompendo fronteiras e chegando cada vez mais longe, em terras antes desconhecidas, para levar o amor de Deus. Dessa vez, nossa história é com a
Comunidade Indígena Três Corações, que fica em Roraima, à cerca de 4,8km da capital Boa Vista. Em 2016, após a abertura da igreja Sara em Amajari/RR, teve início a primeira célula na comunidade indígena, através de uma jovem, Karol, que conheceu a filha do pastor Anderson Dias, que é coordenador regional”.

Naquela região, moram aproximadamente 3 mil pessoas, e viu-se a necessidade de uma Sara naquele local. “Existem muitos jovens e crianças que precisam de cura. Além da conquista daquela comunidade ser muito importante, pois ela está no caminho para a Venezuela, aproximadamente 120 km da fronteira”, comenta o pastor Anderson.

Construção da Sara Três Corações
Após o sucesso da célula, a construção de uma igreja Sara no local está se tornando realidade. Espera-se que a construção da nova igreja seja entregue até o final do ano de 2025. O salão comportará 100 a 120 pessoas. Serão realizados os cultos, bem como o projeto kids com as crianças que é realizado todos os anos.

Parceiros de Deus e a Comunidade Indígena Três Corações
“Sem o Parceiros de Deus seria impossível realizarmos essa obra. Pois além da construção que está sendo realizada na comunidade, muitas famílias são atendidas com cestas básicas e são desenvolvidos projetos com as crianças todos os anos”, afirma o pastor Anderson.