O Projeto Parceiros de Deus gera recursos para abertura de igrejas em todo o Brasil e países. Em mais uma história de vida que teve libertação, cura, chamado, propósito e prosperidade :  temos o exemplo da Bispa Jussara Sanches que conta um testemunho impactante de vida. A infância de Jussara Sanches não foi fácil. Perdeu a mãe cedo por conta de um câncer e o pai a abandou. “Era de uma família de fazendeiros de Campo Grande (MS). Meus pais, eu e meus dois irmãos tínhamos uma vida próspera. Nossa casa era excelente, em um ótimo bairro, tínhamos dois carros, melhores escolas, viagens, melhores brinquedos, etc. No entanto, quando eu tinha 6 anos, minha mãe começou uma luta contra o câncer, foi se alastrando por vários órgãos e culminando nos ossos. Quando ela tinha 39 anos e eu 11, faleceu. Fomos perdendo tudo, fazendas, casa, carros”.

Com esse cenário, Jussara e os irmãos foram morar com a tia e depois com a avó. “Comecei a adoecer psicologicamente. Fiquei sem estrutura familiar, sofrendo muito pela perda da mãe, com quem tinha muita afinidade e pelo abandono do pai”. Sanches superou a depressão, síndrome do pânico e ansiedade com a ajuda de Deus. “Aos 18 anos, conheci a Comunidade, na época dos Pastores Cirino e Vânia Ferro. Lá, encontrei socorro espiritual, comecei a conhecer a Deus e o seu poder.  Sofria de depressão, síndrome do pânico e ansiedade neurótica, mas com a ajuda de Deus fui curada e cursei a faculdade de Administração Pública, passei no concurso do Tribunal de Justiça, conquistei um bom salário, carro, comprei uma casa financiada e alguns móveis”, testificou.

Aos 22 anos, Sanches se casou, se  formou em Direito na Universidade Federal de Curitiba e mudou para Porto Alegre por conta da promoção do meu esposo no trabalho. “Temos três filhas. Abrimos a Sara de São Leopoldo-RS, coordenamos o estado do RS e hoje estamos na zona sul de Porto Alegre.  Fiz vários cursos de artes plásticas, decoração e hoje sou uma artista plástica bem- sucedida, Master Coach e estudante de Psicanálise”, completa.

Para a Bispa,  a Sara é literalmente uma base de Deus. “A Sara é a melhor Igreja do mundo. Tem uma visão gigante, arrojada, de conquistar e sarar o planeta. É uma denominação organizada, completa e que oferece tudo para seus membros se desenvolverem em todas as áreas de suas vidas. A liderança é saudável e idônea. Gratidão eterna aos meus Bispos Rodovalho, Lúcia, Cirino e Vânia e todos os demais Bispos, Pastores que me ajudaram em minha caminhada até aqui”.

Outros grandes feitos na vida da Bispa Jussara foram a conversão dos irmãos e “começamos a procurar meu pai. O encontramos. Hoje, ele é totalmente transformado. Tem família, esposa, uma nova realidade e foi curado psicologicamente. Fez encontro com Deus e tem um lindo testemunho de vitória”, concluiu.