“Quando mudei pra Cascavel, no final de 2016, minha mudança veio comigo no ônibus, eram apenas algumas malas. Aluguei um apartamento próximo do trabalho pra poder ir a pé. Se eu não tinha móveis, muito menos carro! Mas a minha vaga na garagem era das melhores. Já no meu primeiro dia no condomínio um vizinho quis alugar”, lembra a jovem Karoline Marques.

Nova na cidade e sem conhecer ninguém, ela buscou por uma igreja na internet e o primeiro resultado da busca foi uma igreja Sara Nossa Terra. “Anotei o endereço e fiquei feliz porque eu sabia como chegar lá de ônibus. Fui tão bem recebida que nunca mais saí! Comecei a participar de uma célula e minha líder logo me desafiou a ser Parceira de Deus e ofertar com um propósito. Não tive dúvida: passei a ofertar o valor do aluguel da garagem até que eu mesma pudesse ocupá-la”.

Mas antes que Karoline começasse a buscar pela compra de um automóvel, um colega de trabalho lhe fez uma oferta. Parecia uma boa oportunidade, mas a jovem não tinha todo o dinheiro. “Eu sempre orei dizendo que não queria um financiamento. Foi aí que Deus me surpreendeu. Sabendo da oferta do carro, uma pessoa veio me oferecer um empréstimo em condições inacreditáveis! Quando completei um ano contribuindo com os Parceiro de Deus, eu já tinha um carro. Continuei ofertando, agora com o propósito de quitar o empréstimo. Mais uma vez Deus me surpreendeu.Trouxe provisão para os meus pais e usou minha família pra me abençoar. Hoje, moro confortavelmente, ocupo minha vaga na garagem e continuo ofertando com o projeto”, comemora.