Bruna Martins, 21 anos, não acreditava no poder do dízimo, oferta e dos Parceiros de Deus. Mas tudo isso mudou após vivenciar um milagre. Ela conta que vivia em meio à festas, bebidas alcoólicas e drogas. Sentia-se cada vez mais influenciada para as coisas erradas. “Estava em uma relacionamento que não era de Deus e vivia uma vida totalmente superficial”, lembra.

Mas no fim no ano de 2018 aconteceram vários fatores que a levaram até a igreja. “Fiz o Instituto de Vencedores e desde então Deus começou a trabalhar em minha vida em todas as áreas. Cortei minhas amizades, parei com festas e usar drogas. Comecei a ter entendimento, pois por meio dos testemunhos na Sara Nossa Terra eu comecei a acreditar”, completa.

Neste processo, a jovem líder de célula fez uma aliança com os Parceiros de Deus onde daria o nome à semente. ” Em janeiro eu estava atrás de um estágio e o Senhor começou a agir. Já na primeira semana do mês eu recebi um convite para uma entrevista de emprego que eu realmente sonhava. Tudo que pedi realmente foi gerado pelo Espírito Santo. A minha família hoje está dentro da SNT, inclusive, meus pais foram para o Revisão de Vidas. Deus realmente começou a agir em minha vida, também, por meio da célula que eu abri na minha casa e graças a Deus, toda nossa família está na igreja debaixo da proteção divina. E por meio dos Parceiros eu pude entender que eu não estava ajudando apenas ao projeto, mas que estava plantando algo para colocar em minha vida. Entendi o poder que este projeto tem no mundo espiritual e tudo que tenho pedido Deus, Ele tem me dado”, comemora.