Você anda desmotivado com a sua vida? Tem se sentido triste com a sua família e acha que a sua história não tem mais sentido? O projeto Parceiros de Deus pode ajudar você. Neste mês de abril ao se tornar um Parceiro ouro você ganha um presente especial: uma mensagem transformadora da Bispa Lúcia Rodovalho, que reanimará o seu estado de Espírito.

Parceiros_Diamante_ouro2015_600x600Contribua com um valor mensal de R$ 50,00 e receba o box de DVD’s Uma História de Fé aonde a Bispa aborda sobre o tema  e explica que a fé é o contrário da ansiedade. “A ansiedade, aliás, tem o poder de matar a nossa fé. Todos passam por lutas e obstáculos na vida, e o caminho para vencê-los é um só: a Fé no nosso Senhor Jesus Cristo”.

Além de motivar e renovar a sua fé com esse presente incrível, a sua ajuda será destinada para a Rádio Sara Brasil FM, que atualmente está presente em nove estados brasileiros e na Argentina, a rede Gênesis de Televisão que está em crescente expansão e recentemente chegou à Natal, no Rio Grande do Norte, além da creche Vovó Zizi, em Brasília, além de uma Clínica de Reabilitação para dependentes químicos. A contribuição dos Parceiros também auxilia na abertura de novas igrejas do Ministério Sara Nossa Terra.

Para fazer a sua doação, entre em contato pela Central de Atendimento nos telefones: 4007-2144 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-6047472 (demais localidades) ou clique aqui.