A adolescência de Admilson Gonçalves não foi nada fácil. Rotineiramente presenciava brigas entre seus pais e revoltado com a situação procurava consolo nas bebidas alcoólicas. “Eu não tinha referência em casa, então comecei a beber escondido aos 13 anos de idade”, recorda.

Sua vida só afundava.  Além do álcool se envolveu em vários relacionamentos, mas nenhum o preenchia. ” Estava ficando monótono e praticamente alcoólatra, então eu pensava: se o mundo é só isso, acabou a graça”, comenta o jovem que, muitas vezes, pensou até mesmo em suicídio.

Mas o estopim para Admilson ver que aquela vida desregrada não estava certa, foi quando se envolveu em um  acidente de moto com um amigo após sair de um churrasco. Embriagados,  os jovens bateram em um poste e o amigo veio a falecer. ” Vi ali que precisava mudar, comecei por conta própria a frequentar algumas igrejas, mas não me sentia muito bem”, lembra.

O jovem estava disposto a ter um novo recomeço, mas lhe faltava incentivo, foi quando recebeu um convite de uma aluna da faculdade em que trabalhava para frequentar uma célula. No começo tentou se esquivar, mas aos poucos acabou cedendo e passou a frequentar a Sara, onde estar há 6 anos. “Fiz o Revisão de Vidas e logo após me tornei um Parceiro de Deus  e cada dia entendo a diferença que faz na minha vida. Paguei meu carro, minha faculdade e Deus sempre tem aberto as portas”.

Hoje, aos 27 anos, Admilson é um novo homem. Se formou em Ciências Contábeis, tem um bom emprego na área de formação,  seu carro próprio, a família restaurada além de ser líder de célula ajudando jovens que assim como ele um dia precisou de um ombro amigo para sair da escuridão. “Sou uma pessoa com identidade e que se descobriu. Cada dia mais corro atrás dos meus sonhos. Sou uma pessoa alegre e hoje entendo o chamado que Deus tem para minha vida. O que me faltava mesmo era Deus”, destaca.