10351972_662716243810597_7132426099032130036_nO jovem Lucas Bueno, 19, sempre escutou falar do Parceiros de Deus (PD) por meio da Rádio Sara Brasil FM e de testemunhos que ouvia na célula em que participava, mas lhe faltava algo para também semear no projeto. “Me faltava fé”.

Lucas lembra que começou a questionar ao Senhor se o que as pessoas falavam era verdade, pois ele também queria ver se cumprir na sua vida.  Com isso, passou a semear no PD, não só como uma ajuda, mas como uma semente em cima dos seus pedidos de oração e sonhos.

Nesta época o jovem não tinha nada, apenas estudava para passar no vestibular da Universidade de Brasília (UnB) no qual não havia obtido sucesso na primeira tentativa. O propósito que fez no projeto ainda é vivo em sua memória. “Família restaurada e unida; passar na universidade; tirar carteira de motorista; crescer em Cristo…”

Hoje, o jovem colhe os frutos que semeou. “Meu pai não bebe mais e a união dele com minha mãe, com a minha família é totalmente diferente de como era antes. Passei no vestibular para Administração e ainda tive a oportunidade de escolher o turno, pois passei nas duas chamadas. Tenho carteira de motorista e tive a capacidade de pagá-la sem pedir ajuda de ninguém. Fora que já sou um líder e meu crescimento em Cristo não para. Quando eu olho para minha equipe percebo que Deus sempre está ao meu lado, me guiando e me ajudando a guiar meus discípulos”, comemora.

O jovem irradia alegria e sempre busca passar para as pessoas a importância do Parceiros de Deus. “O projeto é incrível. É uma conexão, exclusivamente, sua com Deus, que irá mudar a sua vida. Basta ter fé! A fé move montanhas. Semeie não porque o bispo, pastor ou líder falam para você semear, mas sim porque você acredita que o invisível no Reino, será concretizado aqui na Terra”.