maria-clara-150x150

A estudante Maria Clara, 17 anos, hoje é uma jovem feliz, ama conhecer pessoas e fazer novas amizades, mas nem sempre foi assim. No auge de sua adolescência se viu deprimida, não se abria com ninguém e não queria saber de igreja. A vida para ela não tinha sentido. Com crises financeiras na família, a jovem não tinha sonhos, planos e, muitas vezes,  pensava em tirar a própria vida.

Nessa época, até participava de alguns encontros do Arena Jovem na Sede da Sara Nossa Terra, em Brasília, mas não tinha um compromisso verdadeiro com Deus. A irmã gêmea, Maria Carolina, sempre a chamava para voltar à igreja e depois de muita insistência Clara aceitou.  “Um dia eu acabei indo e Deus colocou pessoas incríveis na minha vida. Percebi que ali eu podia me abrir com alguém e conversar, coisa que já não fazia a tempo”, diz a jovem.

Cheia de dúvidas, mas com uma vontade imensa de escutar a voz de Deus, Clara fez então o Revisão de Vidas e a partir daí encontrou motivos para sorrir novamente. Mas um certo dia, a jovem foi assaltada, levaram sua mochila com muitos livros e naquela ocasião não tinha condições de repor, foi então que decidiu colocar sua fé em prática. Clara orou e pediu a Deus que tocasse no coração do rapaz que a assaltou. Após dois dias suas coisas foram devolvidas no colégio em que estudava. “Nesse momento eu vi que Deus me escutava,  Ele era um Deus do impossível e que os Parceiros de Deus e dízimo realmente funcionam. Vi também que os ladroes são apenas pessoas e que Deus pode mudar o coração deles”, destaca.

10488228_661349193947302_685819492922083626_n

Após esse episódio, muitas coisas foram transformadas e revigoradas na vida de Clara. A família conseguiu restituir tudo que havia perdido como casa, carro e a jovem conseguiu abrir duas células, além de participar do ministério de dança. “Hoje eu vejo que minha vida sem Deus não é nada. Ele me dá sonhos e projetos de vida. Decidir viver para Ele e tudo na minha vida vem sendo acrescentado.  Digo mais, não se acostume com o ruim, porque se você acha que está bom hoje, Deus vai te dar 100 vezes mais”.

Campanha-Pisando-Milagres_700x64