Aos 13 anos de idade João Paulo Aniel foi com a família visitar a SNT em uma campanha. Naquela data um pastor profetizou que ele seria um grande levita usado por Deus. Mas ele não acreditou por não ser convertido e não ter interesse por música alguma. Três anos mais tarde já com a mãe dele na Igreja fez o Encontro com Deus (hoje Revisão de Vidas) onde Deus o transformou e literalmente deu uma canção para ele. “Alguns meses depois eu inscrevi a música em um festival de música gospel e o vencemos, comecei então a participar do Ministério de Louvor da igreja e a crescer como levita. Com 19 anos comecei a namorar, tive um relacionamento na igreja por cinco anos, mas um dia devido a dificuldade no relacionamento, julgo desigual, tive que escolher entre o namoro ou o chamado”, recordou
Decisão
Multiplicação
O líder de célula começou a trabalhar, formar discípulos e desafiá-los a crescer. “Nosso sonho era multiplicar e sermos uma equipe. Enquanto o namorar parecia algo tão distante focamos em cada dia mais fazer a obra e tínhamos certeza que Deus faria o milagre no tempo dele. Em um ano nossa sub-equipe multiplicou e nasceu a equipe Revolução, era um sonho se realizando. Deus tinha mais, poucos meses depois os pais de Sâmela nos chamaram pra conversar e abençoar para que pudéssemos começar a namorar, era mais uma conquista vinda dos céus”, externou.
Propósito/Prosperidade/
Semente – Parceiros de Deus
A semente do Parceiros de Deus foi preciosa na vida dele. O valor multiplicou-se várias vezes. “Hoje tenho um emprego que sempre sonhei, sou líder da equipe Revolução, ministro de louvor e coordenador do Parceiros de Deus da Arena e da nossa regional. Louvo a Deus pela vida dos meus líderes amados Bispos Antônio e Nelma, minha família, meus discípulos e minha futura esposa Sâmela que estão sempre ao meu lado”, reforçou.