vitoriavianaA família é a base que mantém o ser humano e o fortalece nos diversos momentos da vida. A jovem Vitória Viana sentia-se muito preocupada com a saúde de sua mãe e ao receber o convite de alguns amigos para conhecer o Arena jovem, da Sara Nossa Terra do Embú, em São Paulo, pode ter uma esperança. “Por meio do Arena Jovem eu conheci o projeto Parceiros de Deus e hoje ele vem restaurando a minha família”, conta.

Por diversas vezes, Vitória tentava ajudar a mãe, levando a para igrejas, para que ela pudesse ter um acompanhamento espiritual e amigo, mas ela resistia. Através dos Parceiros de Deus, ela afirma que a vida de sua mãe pode ser restaurada e a cada dia o cuidado de Deus pode ser visto. “Consegui levá-la para o Revisão de Vidas e semeei pela vida dela. Então ela foi curada da pressão alta e está cada vez melhor de saúde”.

Grandes conquistas podem ser realizadas na sua vida e também na sua família, é preciso acreditar e semear, assim como a Vitória. E mais, ela desafia você, que ainda não é Parceiros de Deus a colocar a sua fé e a sua semente nesse projeto que auxilia tantas outras vidas! Seja você também um parceiros de Deus!