O jovem Valdick Magalhães conta que está na Sara Nossa Terra há mais de 10 anos e neste testemunho, descreve que ao assumir um novo voto financeiro, as portas se abriram de tal modo, que hoje ele tem o emprego dos sonhos.  “Ano passado foi minha ordenação de pastor. Eu e minha esposa Nataly somos discípulos do bispo Tales em Campo Grande. Desde que eu entendi o projeto Parceiros de Deus eu me apaixonei, onde sempre fiz votos. Eu simplesmente não entregava, mas fazia votos do projeto, onde eu tinha um destino e propósito para minha semente. Enfim, Deus desencadeou na minha vida o processo das ofertas. Inclusive, de um ano pra cá tive bênçãos surreais – milagres que somente o Senhor poderia explicar. Entre eles,  quando era corretor de imóveis eu não tinha minha casa própria, e o bispo me deu uma palavra: Você precisa comprar uma moradia própria. E o milagre aconteceu: – no ano passado conseguimos comprar o nosso apartamento, com muito sacrifício, ofertas e sementes”, destaca.

Outro milagre que o jovem testemunha foi a aquisição de um automóvel de forma atípica. “Precisava de um carro urgentemente, pois minha esposa estava grávida. Eu não tinha nem a metade do dinheiro que o proprietário pediu, tinha apenas uma moto. E deu tudo certo, o carro está quitado, ele me deu um veículo praticamente de graça, paguei todas as parcelas. E também agora cuido das máquinas de cartão de determinado Banco. Na época, dos testes, eram 406 pessoas que se candidataram para apenas uma vaga. Fiz uma série de processos seletivos e fiquei com a vaga. Deste modo,  ano passado, fiz um voto com Deus que se uma nova oportunidade profissional surgisse eu daria 30% do salário, mensalmente e da forma que falei a oportunidade apareceu, sendo que no meio do processo surgiu outro emprego ainda”.

E para completar, Valdick fala da importância dos desafios. “Estamos com um filho de 7 meses. É uma bênção, um milagre. Hoje posso falar o quanto sou grato por Deus. Tudo que tenho hoje devo a Deus e à Sara Nossa Terra que me ensinou ser uma pessoa visionária”, comemora.