IMG_20180128_210911809Como forma de agradecer e mostrar a importância dos Parceiros de Deus aos membros da Sara Nossa Terra de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a igreja, coordenada pelo casal de pastores Flávio e Graziela Ribeiro começou o ano de 2018 em ritmo de festa.

No último domingo, 28, foi realizada uma ação com direito a bolo, balões, pintura de rosto nas crianças e muita música, logo após o culto das 19h. Isso tudo para mostrar o que os pastores fazem questão de enfatizar. “Os Parceiros de Deus representam pra gente a extensão do Reino de Deus na Terra. Somos apaixonados por esse projeto e sempre estamos levando essa importância aos membros”.

E para fazer com que essa ação desse certo e fosse uma verdadeira surpresa, o casal, que está à frente do Ministério há 2 anos e 8 meses, contou com a ajuda de uma equipe de peso, entre eles a discípula Flávia Farias e o Mateus Leite, que foi o mascote da festa, e fez bonito o papel de abelhinha, levando muita alegria, principalmente aos pequenos. “Nossa semente tem que ter um motivo e por não termos ainda alcançado todos os membros da igreja, queríamos fazer algo que marcasse a igreja. Ao longo do ano passado já havíamos começado a ação colocando textos sobre o projeto, para conscientizar as pessoas da importância e mostrar, assim como disse o bispo Lucas Cunha na Celebração Profética desse ano, o amor pela igreja, e ser Parceiros de Deus é isso: ter amor pela missão, pela igreja e expandir o Reino de Deus”, acrescenta Graziela.


Confira fotos: