Já escutou aquela frase que o Evangelho rompe fronteiras? Pois é, ela pode ser bem aplicada no testemunho que a jovem Thays Emmly narra sobre a construção de uma Sara Nossa Terra, em Maceió.

Thays Emmly, que hoje reside em Brasília, mas que é natural de Maceió (AL), conta as maravilhas que foram feitas na região de Jacintinho, graças a colaboração das pessoas ao projeto Parceiros de Deus. Ela conta que como não tinham local próprio para realizar os cultos, os discípulos com muita fé e amor pela obra realizavam os encontros em um local improvisado, onde durante os finais de semana funciona um bar.  “Nos horários de cultos os discípulos “maquiavam” o lugar com panos. Era uma célula estratégia e nós fomos desafiados a fazer esse trabalho de evangelismo, de chamar as pessoas para que estivem no culto ouvindo a Palavra de Deus “, lembra.

E assim eles semearam por um tempo na Obra do Senhor, mas logo foram ouvidos. Hoje, a igreja já tem um espaço próprio e propício para propagar o Evangelho e Gislene é só felicidade:  “Nós não tínhamos nada, mas por meio da nossa fé Deus foi nos abençoando, nos contemplando e debaixo de uma Palavra nós conseguimos abrir a igreja “, comemora.

E você também pode fazer com que a Palavra de Deus seja propagada e chegue a mais pessoas. Torne-se Parceiros de Deus!

ParceirosdeDeus_Banner700x90_Outubro10-