Há cinco anos no Projeto Parceiros de Deus, Matheus Leite, 25 anos, tem vivenciado milagres. Casado com Karla Leite, ele diz que sente-se honrado ao Senhor ao observar sinais tão concretos da aliança que literalmente transformou a sua vida.“ Deus tem sido fiel em cada detalhe. Muitas vezes a gente só ouve falar e não imagina que o nosso milagre está em nossas mãos, mas graças a Deus e aos nossos líderes, os missionários Pedro e Juliana Zanine, temos fortalecido a nossa fé e acreditamos que para Deus não existe impossível. Inclusive, meu casamento com a karla  em dezembro de 2018 foi perfeito em todos os detalhes, mesmo com pouco recurso, pois estávamos nos formando na faculdade ainda, mas o Senhor nos abençoou com milagres que vinham de todos os lados como, por exemplo, nossa lua de mel que foi perfeita e exatamente da forma como sonhamos”.

Além do sonho realizado ao lado da esposa, o jovem líder de células também enfatizou que tem vivido uma prosperidade que tem sido marcada pelos detalhes.  “Agora em 2019 realizamos um antigo sonho, queríamos morar próximo à igreja e ao trabalho, ali no centro de Brasília. Ou seja, desde o namoro sonhávamos em morar neste determinado bairro, mas com tantas demandas do casamento, não conseguimos morar lá logo após nos casarmos. Mas agora, quatro meses depois, conseguimos nosso apartamento e um detalhe, fica apenas a alguns metros de distância da Embaixada Sara Nossa Terra. Foi uma vitória muito grande, resposta de oração, choro, ofertas e joelhos no altar”, descreveu.

E para concluir, Matheus enumera que até na área profissional surgiu também um novo emprego, um cargo em uma importante autarquia pública. “Passei  por um longo processo seletivo, mas no final Deus nos honrou e agora vamos ter um salário  maior para mobiliar nossa casa, trocar de carro e ter uma vida mais tranquila.  Tudo isso não foi por acaso. Lutamos muito contra a nossa falta de fé e circunstâncias contrárias, mas sempre nos esforçamos, fomos fieis nos Parceiros de Deus e no tempo certo, Deus olhou o nosso clamor e nos abençoou. Somos gratos a tudo que Ele tem feito em nossas vidas. Penso que o Projeto é uma grande chance das pessoas serem abençoadas, pois muitas vezes as pessoas querem ajudar umas às outras, mas não sabem como e por meio dos Parceiros, além do cunho social, as pessoas são transformadas pelo poder do Espírito Santo”, celebrou demonstrando gratidão às sementes lançadas e que voltaram na forma de frutos.