Há 5 anos, Dean Ramos Malheiros, 43, foi tocado por Deus por meio da rede Gênesis, quando assistia a programação em Boa Vista/RR. Depois disso, passou a fazer parte do Ministério SNT e tornou-se pastor. Hoje, depois de 3 anos, vive um lindo testemunho no projeto Sarando Vidas do Rio Purus.

O projeto realiza atividades por meio das células estratégicas, que serão futuras igrejas SNT. O grupo de voluntários atua nas cidades de Lábrea, Canutama, Pauini e na Comunidade indígena Ilha Verde, no estado do Amazonas.

Pastor Dean conta que os resultados do projeto têm sido extraordinários. “O que me motivou a fazer parte de tudo isso foi o sacrifício, o amor pela missão, porque isso mostra uma igreja forte e alicerçada”. Mais de 200 pessoas têm sido alcançadas por meio da Palavra de Deus, amor, cuidado e atenção.

Com o Sarando Vidas do Rio Purus, Deus tem transformado essas cidades e a comunidade local. “Essa é a nossa terra da missão, muitos já fizeram o revisão de vidas, o Instituto de Vencedores e hoje são líderes de equipe e de célula”.

Parceiros de Deus

O Parceiros de Deus tem auxiliado os voluntários em sua caminhada missionária. Pastor Dean destaca que sem a ajuda do PD, eles não conseguiriam alcançar tantas vidas dessas comunidades ou das cidades vizinhas.

E declara ainda que “Os Parceiros de Deus têm sido os 5 pães e 2 peixinhos que alimentam os que tem fome de Jesus Cristo. Para minha missão o projeto é de extrema importância para o evangelismo da nossa comunidade ribeirinha do Rio Purus”.

Confira as fotos: