11198958_829332453815641_1916967906_nJoselma Oliveira tem 32 anos e após o nascimento de sua filha, seu objetivo era voltar ao mercado de trabalho, mas não foi tão simples como lhe parecia. Joselma estregou currículos, aguardava ser chamada, mas durante um ano, nada aconteceu.

Porém, num certo dia, Joselma estava indo para o Revisão de Vidas quando algo falou em seu coração que o seu emprego só viria depois de um ato de fé. “Me veio na cabeça o projeto Parceiros de Deus automaticamente. Cheguei do revisão transformada e com um objetivo maior ainda: ia ser uma parceira”, conta.

A jovem mãe, que conheceu o projeto durante uma célula estratégica, estava determinada a ser uma colaboradora, mas a realidade lhe bateu a porta. Seu marido já havia comprometido 90% da renda do casal e o que sobrava mal dava para o sustento da família, nesse momento a jovem mãe recorda que lhe veio um pensamento: “Deus, como vou fazer para ser um Parceiro de Deus, se não tenho nem pra comer dignamente?”.

E Deus ouviu a suas preces. Ao acompanhar a programação da rádio Sara Brasil, Joselma teve a certeza que Deus é um Deus de providência e que iria agir em seu favor. “Continuei orando e pedindo a Deus que me desse o primeiro sinal. Num certo dia recebi a pensão do meu filho mais velho. Era uma quantia muito pouca, para ser mais precisa era apenas R$160,00. Desse dinheiro eu tinha que comprar comida para os meus filhos, o que não dava nada”, recorda. 11093715_829331983815688_790921987_n

Mesmo com o pouco, Joselma tomou uma decisão e resolveu ser uma colaboradora. Sua líder então ligou no Parceiros e pediu para que alguém entrasse em contato  com Joselma. “Depois de uma semana me ligaram e me mandaram o papel pra pagar . Senti uma felicidade enorme e ao mesmo tempo um incômodo, porque  eu estava usando um dinheiro que me faria falta. Doeu muito, mas o pastor Jean naquele dia falou que a oferta dada com dor pra Deus tem muito valor porque Deus sabia que eu não tinha condições pra isso”, relata.

Foi então que num ato de fé, Joselma foi até o banco e pegou o carnê. Naquele momento lhe bateu uma felicidade enorme em seu coração e uma calma lhe tomou conta. ” Sei que era Deus trabalhando em meu favor”, conta.

Após sete dias em que havia feita a primeira contribuição no projeto, Joselma já começou a ver os resultados. “Eu ouvi, outra mensagem na rádio onde o pastor falava que a vitória viria naquele dia,não seria no dia seguinte, mas naquele dia mesmo”. 

Joselma confiou e após 10 minutos recebeu uma ligação. Do outro lado da linha a pessoa lhe convidava para uma entrevista de emprego. “Fui com muita fé e chegando lá não tinha nem concorrência, o emprego já era meu”, recorda.

A jovem conta que estava desesperada para trabalhar e que qualquer proposta estaria aceitando, mesmo sabendo que a oferta não era tão boa, como sua irmã lhe havia alertado, mas ao chegar na empresa foi surpreendida. “A contratante me deu o dobro do que eu pensava em receber, ou seja, Deus me honrou e ainda dobrou o meu salário. Até minha irmã se surpreendeu. O Parceiro de Deus transformou a minha vida. Aumentou a minha fé e me fez vencedora. Tudo ainda é recente, contribuo a apenas dois meses e não pretendo parar nunca mais”, comemora.