1O projeto Parceiros de Deus pode mudar milhares de vidas, como tem feito ao longo de vários anos. Por meio da sua semente o PD alcança pessoas por diversas partes do Brasil e do mundo. John Cleyton Barbosa Campos, hoje faz parte da SNT Palmas e por meio do convite de uma amiga para participar de uma célula o jovem conheceu a SNT e o projeto.

“Através da célula pude conhecer o projeto Parceiros de Deus e ir me aproximando cada vez mais da igreja. Quando entrei no ministério achei muito legal a animação das pessoas, jovens apaixonados pela obra, que se dedicam mesmo e estão gastando o seu tempo e tem motivação, inspirados pelo Espírito Santo”, afirma John.

Ele conta ainda que o projeto foi fundamental para exercitar o seu lado cristão de ajudar o próximo. “O PD é algo muito legal, porque muitas vezes você tem vontade de ajudar mas não sabe como e aqui através da sua oferta, da sua contribuição você vai estar ajudando a vida de muita gente que precisa e assim ir sustentando essa obra maravilhosa”, destaca. John convida também aqueles que ainda não são Parceiros de Deus a se tornarem colaboradores dessa missão.