c979a79d-01c1-4cba-8238-1521af10ee30Eu, você e Deus, este é um dos programas da Rede Gênesis de Televisão. Sob o comando da bispa Lis Assunção desde dezembro de 2014, a princípio tinha como público alvo as mulheres, mas aos poucos foi se diversificando devido ao conteúdo atender à toda família.

Com pautas irreverentes, traz diversos temas relevantes da vida humana e seu cotidiano, tudo isso com um bate-papo bem divertido com vários convidados, que expressam suas opiniões sobre o tema em discussão e compartilham suas experiências.

“Hoje temos contato diário através do WhatsApp e das redes sociais com nosso público, que é bem variado. Temos pessoas de todas as denominações e idades nos acompanhando, tirando dúvidas, pedindo conselhos, oração”, destaca a apresentadora.

O programa conta com três momentos, que prendem a atenção dos telespectadores do início ao fim: o primeiro momento é de reflexão, onde a bispa Lis começa com uma palavra e oração bem direcionada ao tema do dia. No segundo bloco do programa, é a vez do testemunho, e para finalizar, a apresentadora ler os recados que chegam através das redes sociais e ora por todos eles. “O programa é interdenominacional, pois recebemos testemunhos de vida e conversão de todas as denominações”, destaca.

Mas esse programa só existe porque é mantido graças a sua contribuição aos Parceiros de Deus e assim, a TV pode ir ao ar 24 horas por dia. “Os Parceiros de Deus fazem parte de um chamado, são homens e mulheres que têm plantado sementes preciosas para que a Rede Gênesis, Sara Brasil FM, a expansão das igrejas e creches continuem ativas, alcançando vidas para Jesus, pregando o evangelho, restaurando famílias e sarando a nossa terra. Quem é Parceiros de Deus é apaixonado pelo Reino de Deus”.

Que conhecer mais o programa? Então não perca! Ele vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 16h e ao vivo, com reprise às 21h. Então, se estiver em Brasília, sintonize no canal 30 UHF.