O nome dela é Tâmara Tarcila, 32 anos. A jovem de sorriso contagiante, integra há mais de dois anos o quadro de funcionários da Central do Parceiros de Deus em São Paulo.

Sua rotina? “A melhor possível”, conta. Mesmo não tendo experiência na área de telemarketing, Tâmara aceitou o desafio, pois não estava satisfeita com o que fazia. “Eu trabalhava como cozinheira, mas pedia muito a Deus um trabalho que mudasse minha vida”, recorda.

E suas orações prontamente foram atendidas. Hoje, trabalha com o que gosta e, o melhor, abençoa as pessoas que ligam e querem uma palavra de conforto e esperança. “Ela é aquela pessoa que a gente sempre pode contar. Quando alguém da equipe precisa ela é toda ouvidos, amiga de todos, um exemplo de profissional”, elogia a supervisora da equipe, Kátia Silva.

Como sempre escuta muitas histórias, Tâmara se recorda, com emoção, de alguns episódios, como de um homem que há mais de 15 anos vivia recluso em casa por conta de uma depressão. Após assumir  um compromisso com o Parceiros de Deus, sua vida foi transformada.

É por essas e outras situações já vivenciadas que a jovem não se cansa de falar: “Não tem preço e palavras para expressar a honra de trabalhar no Call Center do Parceiro de Deus. Me sinto útil e é maravilhoso saber que você ajudou uma pessoa que já não tinha esperança”, comemora.