foto-da-familia-lar-feliz-075Desde 2003 o Lar Feliz vem transformando a vida de crianças e adolescentes no bairro do Brooklin, em São Paulo. Esse é mais um dos projetos que contam com a assistência dos Parceiros de Deus e atualmente atendem 15 jovens que moram na casa, sendo 4 crianças e 11 adolescentes. Não há idade limite para que eles fiquem na casa. “Temos como objetivo dar apoio a eles até que consigam se organizar e trilhar seus caminhos”, diz o pastor Anderson Mário Quentino, coordenador.

Além do cuidado aos jovens, o Lar Feliz também ajuda famílias carentes locais e clínicas de apoio ao dependente químico, com doações de alimentos e roupas. As atividades realizadas fora do lar contam com a disposição de voluntários.

Você que deseja fazer parte desse projeto e ajudar no Lar Feliz, torne-se um “Amigo do Lar Feliz”, entenda a missão do projeto e faça o compromisso de ser voluntário do programa por pelo menos 1 ano. E mais, se você não mora pela região de São Paulo, mas deseja ajudar, torne-se um Parceiros de Deus e a sua semente chegará a esses jovens por meio da sua doação!