Sthefany Vargas ficou traumatizada com a morte do irmão, que foi assassinado pelo tráfico de drogas na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. Quando ainda era da Sara Freguesia, ela fez uma aliança com o projeto onde semeou sementes com o sonho de vir uma igreja Sara para a região onde o irmão faleceu. “Minha maior paixão pelos Parceiros de Deus é o propósito de abrir novas igrejas, onde hoje vivo o milagre de ter sido enviada com meus pastores para abertura da igreja aqui na Cidade de Deus”, comemora.

A história da jovem líder com Jesus começou quando ela passou em frente da Sara e decidiu entrar. “Ninguém me chamou para ir à Sara Nossa Terra. Estava passando na frente e entrei. Tenho uma família desestruturada, onde além da morte do meu irmão, minhas irmãs foram para a prostituição”, relata.

A história com o Ministério que tem avivado o Brasil e o mundo começou após Sthefany ter feito o Revisão de vidas. “Desde que me converti minha vida mudou. É emocionante ver jovens saindo do crime e vindo para a igreja com uma visão onde eles podem ter esperança de mudança. Eu amo a visão da Sara e sou grata ao projeto Parceiros de Deus que investe em vidas. Outro grande milagre também foi a conversão de uma de minhas irmãs”.