Amanda Nascimento, conheceu a creche Vovó Zizi através de sua mãe. “A gente passava por aqui e via as crianças saindo. Foi quando ela conseguiu fazer a inscrição da minha irmãzinha e o meu filho, como ele ainda não andava, era pequenininho, aí foi quando a gente conversou a direção na época e também aí conseguimos inscrever ele. O meu filho mais velho, Daniel, hoje de 9 anos, também frequentou a creche Vovó Zizi”, lembra.

Ela relata que desde a sua irmã, a creche foi um grande suporte e fundamental para a educação. “O desenvolvimento é maravilhoso. Tanto a minha irmã, quanto o meu filho mais velho e quanto o mais novo agora, tiveram um desenvolvimento muito grande depois de frequentar a creche. Essas questões de fala, o Brayan mesmo falava bem pouquinho, principalmente em casa. Hoje em dia ele conversa de tudo. Conta as atividades que ele faz. Ele leva tudo, quer mostrar, quer explicar como é que ele fez as atividades. É diferente, porque se ele não frequentasse, em casa eu não teria essas condições de ficar explicando, de fazer atividade com ele. A alimentação também é uma das melhores coisas”, afirma.

O projeto Parceiros de Deus e a Creche Vó Zizi foram muito importantes para a família de Amanda e inúmeras outras crianças no Distrito Federal.  “Eu gostaria muito de agradecer tudo isso.Tudo isso que é feito através desse projeto. Só agradecer muito todas as pessoas envolvidas, que ajudam de coração”, diz.