André Araújo perdeu o emprego na mesma época que a esposa Rosana teve redução de salário. E mesmo assim, ele não deixou de ofertar no projeto Parceiros de Deus.
Ele lembra com forte emoção as dificuldades que passou, porém, saiu mais forte e com uma fé que o faz viver novas promessas. “Passei por uma situação muito difícil de escassez. Sou da Sara Sede Brasília e sempre fui Parceiros de Deus, pois sabemos da importância da oferta. No entanto, fiquei nove meses desempregado em 2023; eu e minha esposa tínhamos uma renda que diminuiu quatro vezes“, recorda.
Mesmo com aluguel para pagar e um fluxo de contas, o casal continuou a lançar com resiliência a semente. “Continuamos a participar do projeto sem nunca falhar. E no final do ano quando eu não esperava fui chamado para um concurso onde tive que passar por várias etapas. Fui nomeado! E minha esposa hoje é Conselheira Tutelar e foi a segunda mais votada da região onde nós moramos. E a nossa vida salarial aumentou de forma milagrosa. E mesmo com a mentalidade que iria fazer falta, nunca falhamos em nossa aliança e Deus nos honrou. Pois nos deu muito mais do que pedimos”, concluiu.