Testemunhos

“Não sou mais um viciado”. Conheça a história do estudante Leonardo Moro

A dependência química tem devastado a vida de muitos jovens e destruído famílias em todo o mundo. Leonardo Moro vivenciou momentos terríveis ocasionados pelo consumo de drogas. Para sustentar o próprio vício, passou a traficar e ali se viu no fundo do poço.

Neste testemunho o rapaz destaca que as forças da sua família precisava vir de algum lugar.  “Quando minha mãe buscava socorro, ela foi acolhida em uma igreja Sara Nossa Terra”, comenta. Sua mãe passou a fazer parte do ministério e quando Leonardo saiu da clínica, em que estava internado, foi encorajado por ela a também frequentar a igreja. Hoje o jovem agradece aos Parceiros de Deus pela ajuda que mudou sua vida. “A minha vida, da minha mãe e de milhares de famílias são salvas por causa da sua oferta”, agradece aos parceiros.

Confira o testemunho:

 

3 comentários

  • Aline Diniz disse:

    É isso aí Leo, Mais que vencedor! Parabéns a vc a sua família e claro ao Parceiros de Deus que tanto nos ajudou e socorre tantas vidas nas mais variadas situações de dificuldades!

  • neide disse:

    nossa que bom que Deus te deu vitoria, que Deus continue salvando vidas atraveis da sara nossa terra, aproveitando a oportunidade persso oração por Mayco que esta como vc era

  • Evellyn Ramos Rios disse:

    Parabéns Léo , Realmente esse projeto é maravilhoso , tem ajudado muitas pessoas,tantos os que semeiam quanto os que recebem as sementes !

Deixe seu comentário