O jovem William Feitosa, é líder na Sara Nossa Terra, e também parceiro de Deus. Ele destaca que acredita muito no projeto e sabe o quanto o Bispo Robson Rodovalho o prioriza, pois é a Palavra de Deus sendo espalhada e aplicada. Ele conta que após semear no PD, milagres aconteceram em sua vida, como por exemplo, ao se tornar gerente no setor onde atua e ainda conseguiu saldar as dívidas financeiras que tinha. “Acredito muito no projeto e não falho com os Parceiros de Deus. É a minha primícia. Cheguei à Sara Nossa Terra após um convite de uma amiga de curso que me convidou para conhecer o Arena Jovem. Naquela época eu tinha 19 anos de idade e lembro que foi extremamente fácil ir à igreja, pois estava com o coração muito aberto, querendo conhecer algo a mais do Senhor”.

O jovem destaca que aplicou a semente em solo fértil. “No meu trabalho, em farmácia de manipulação, meu chefe sempre pegou um pouco no meu pé por causa do meu posicionamento, por ser cristão . Fazia muitas gracinhas, contudo, em meados de janeiro a fevereiro deste ano, eu e minha noiva decidimos que iríamos casar e tomamos a decisão no coração. Mas nesta época, estava muito apertado com algumas contas antigas, mas demos este passo, e por um milagre, meu chefe resolveu me promover no trabalho. Ele me colocou como gerente, responsável pela galera do balcão e aumentou meu salário. Foi extremamente providencial”, descreveu.

O jovem é só alegria ao testificar as maravilhas que o Senhor fez em sua vida por meio do PD e acrescenta que a bênção estende-se ao casamento que será no final do ano. ” Sei que agora vamos conseguir fazer o casamento de uma forma mais tranquila, pois a promoção veio na hora que eu mais precisava e assim, consegui quitar aquilo que eu precisava. Estou conseguindo guardar mais dinheiro para o casamento e meu trabalho é com comissão, fora este aumento. Com isso, vejo um agir de Deus sobrenatural. Ele tem sido fiel, porque nunca imaginei que isto pudesse acontecer em uma época que eu nem esperava”, comemora.