Os propósitos de Deus são desconhecidos do coração do homem e muitas vezes diferem daquilo que se espera. Assim aconteceu com a história do jovem Willian David, da SNT Graciliano Ramos, em Maceió/AL. 

Parceiro de Deus fiel, dizimista e ofertante assíduo, sempre esteve na igreja apresentando sua vida e família, até que sua mãe ficou desempregada. “Nunca fui de ficar murmurando e questionando a Deus, mas o tempo foi passando e eu continuei sendo fiel as coisas do Reino, mas na minha casa a situação não mudava, então comecei a me desesperar”, lembra.

Buscando um entendimento, Willian procurou seu líder, que o aconselhou a continuar firme nos Parceiros de Deus e a orar mais, deixando de murmurar. Pouco tempo depois, no tempo de Deus, a resposta da oração veio, não da forma esperada. “Eu estava orando a Deus, pedindo um emprego para a minha mãe e Ele falou comigo por meio de uma passagem Bíblica, ‘não temas, eu estou contigo’, e logo depois eu recebi uma oferta de emprego e aceitei na hora. Naquele momento vi que eu precisava ajudar a minha mãe. Os Parceiros de Deus transformoram a minha vida”, conta.