Sob a coordenação do bispo Valdery Ribeiro, o projeto Pequeninos da Sara Nossa Terra de Recife, em Pernambuco, realizou na manhã desta segunda-feira, 12, uma ação voluntária em Engenho Camivozinho em Palmares (PE). A comunidade foi atingida pelas enchentes dos últimos dias que deixou centenas de famílias sem água potável.

A ação contou com a participação de 16 voluntários do ministério totalizando uma doação de 5 mil litros de água mineral. “A comunidade ficou maravilhada, pois eles não tomavam água potável de qualidade há dias. Ficamos surpresos e com a sensação de que ainda há muito a fazer, mas quando escolhemos levar água Deus nos disse que levaríamos não apenas água mineral, mas água espiritual”, destaca bispo Valdery.

Durante a iniciativa, a equipe foi surpreendida ainda com uma ação de solidariedade. Uma moradora, dona Helena, mesmo idosa e com o marido enfermo, não mediu esforços e deixou o amor para com o próximo falar mais alto cedendo a própria casa para uma escola improvisada. “A água mineral que levamos saciará aquelas dezenas de famílias por alguns dias, mas creio que a Palavra que foi semeada hoje ficará por muitos e muitos dias em seus corações. Sem dúvidas iremos voltar. Temos que agradecer também os nossos colaboradores, um deles a empresa de dois discípulos nossos o Valter e a Queila. A empresa foi a Iphne Solution”, acrescenta Valdery.

                                                   “Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma                                                                fonte  de água que salte para a vida eterna” João 4:14

Confira fotos: