Captura de Tela 2016-08-24 às 20.12.50A população de Maracaju, no Mato Grosso do Sul, já pode comemorar. A Rede Gênesis está chegando na região. A estação está sendo instalada e nos próximos dias estará no ar por meio do canal 6. Com conteúdo de qualidade,  entretenimento e evangelização, o que não vão faltar são opções e diversão para toda a família.

Atualmente, outros vinte estados brasileiros e o Distrito Federal recebem o sinal da Rede Gênesis e algumas cidades da Europa, com torre em Portugal, Argentina, e países da África. Além da transmissão da Web TV Gênesis no Brasil e na Europa, países como Alemanha, Inglaterra, França, Espanha, Itália e Europa recebem por meio da web toda a transmissão que acontece 24 horas por dia.

Mas tudo isso só é possível graças à sua colaboração aos Parceiros de Deus, pois com essa oferta, você contribui para a manutenção da TV, da rádio Sara Brasil FM, além da abertura de igrejas e ações sociais. Por isso, continue contribuindo nessa obra de amor e solidariedade ao próximo.

ParceirosdeDeus_Banner700x90_Outubro10-