Captura de Tela 2015-09-30 às 20.40.46Vando Santos é membro da Sara Nossa Terra da Vila Embratel, em São Luís no Maranhão. Líder de equipe, sempre estimulou seus discípulos a semearem nos Parceiros  de Deus, pois sabia que a semente ali plantada, certamente frutifica. “Esse projeto tem trazido um diferencial sobre as nossas vidas e o crescimento na nossa equipe tem sido muito grande”, diz.

O líder conta ainda que muitos membros de sua equipe estavam desempregados e hoje já encontraram seu espaço no mercado de trabalho. Mas colocar no coração das pessoas a importância de ser um mantenedor dessa obra, não foi uma tarefa fácil. “Nós colocamos o desafio para quem não era líder de célula de semear com apenas R$5, 00 e isso já era para trabalhar dentro do coração. Depois que eles aceitaram o desafio de serem parceiros de Deus individual e atuante na célula, houve um crescimento. Temos visto uma maturidade espiritual voltada para a área do evangelismo mesmo”.

Cheio de orgulho, Vando destaca que com o passar do tempo, o propósito de semear no projeto tem sido mais latente na vida de cada discípulo, pois eles compreenderam o real significado da semeadura. “Eles entenderam que os Parceiros de Deus não é um simples projeto para alimentar uma instituição apenas. Eles passaram a observar que é um evangelismo, que é ganhar almas, que é levar a Palavra de Deus onde muitos não tem acesso. Tem mês que temos dificuldades, mas de forma alguma desistimos de lutar porque trabalhamos para o Reino de Deus, que é o que o projeto é: evangelismo e amor as almas”, comemora.