simone

Muitas tempestades passaram pela vida de Simone Fernandes até que Deus revirou a sua vida e fez uma nova história através dos Parceiros de Deus. Antes de ter a casa própria, Simone morava nos fundos da casa da sogra e pediram o barraco, deixando sua família sem ter onde morar.  “A gente então foi comprar terreno lá no meio do mato, na mesma época fizemos o Revisão de Vidas e na volta meu sogro disse que nós não conseguiríamos comprar aquele terreno, porque aquilo tudo não passava de uma enganação”, lembra.

Simone entrou em desespero, mas seu marido confiou em Deus e juntos colocaram suas esperanças no Senhor. “Então nós encontramos uma outra casa, mas nós não tínhamos dinheiro algum para comprar aquele imóvel, estávamos devendo muito, estávamos com nome sujo, mas Deus fez o milagre e a gente conseguiu comprar a nossa casa”.

E as bênçãos sobre a vida dessa família não pararam por aí. Simone sempre foi voluntária nas ações dos Parceiros de Deus em sua cidade, Araucária, no Paraná e ofertava até mesmo aquilo que não podia. “Um dia eu estava em casa e recebi o telefonema da minha tia, que me perguntou se eu estava como voluntária para a igreja e eu estava, mas eu não tinha nada para comer dentro de casa”, conta. Simone chegou a ir até sua sogra em busca de alimento, mas próximo a casa teve vergonha e desistiu. “Minha filha me perguntou aquele dia o que eu queria e eu disse naquele instante que eu queria um milagre. Ela me disse pra orar que Deus faria um milagre na nossa vida”.

Simone teve fé, acreditou e orou, repreendeu todo desânimo e clamou a Deus.  Uma hora depois sua sogra veio até a sua casa com um valor em dinheiro. Com esse valor ela conseguiu comprar alguns alimentos para a sua casa. “Deus tem cuidado da minha história, da vida dos meus discípulos e por isso eu não deixo de trabalhar, de semear e de buscar. Se você é Parceiros de Deus, continua, não desista, porque Deus vai fazer o milagre na sua vida também”.