Seu nome é Felipe Harrisberger de Godoy, 34 anos, casado com Kayanne Harrisberger, natural de São Paulo e professor de Arte. Poderia ser mais um na multidão de fiéis que já participou de alguma edição da Celebração de Inverno, mas não, sua vida foi completamente restaurada a partir da Celebração de Inverno que aconteceu em 2013, em Brasília.

Diagnosticado com Síndrome do Pânico, Felipe vivia em um mundo recluso onde o medo era seu principal companheiro, ou melhor, maior inimigo, provocando-lhe taquicardia, espasmos e um temor absurdo de morrer.

Mas o Senhor tinha um propósito muito grande em sua vida. Tudo começou com uma Revisão de Vidas relâmpago. Num dia estava em casa, no outro sendo consolidado e no final de semana seguinte estava participando dessa experiência única. “Confesso que fui para lá bastante cético, pois já não acreditava em mais nada e a doença só tomava conta de minha mente”, recorda.

Enfrentou muitos obstáculos para realizar a viagem de Aracaju (SE), onde mora atualmente, até Brasília (DF), onde estava sendo realizada a Celebração de Inverno. “Sinceridade? Acho que nunca estive num ambiente tão tomado pela presença de Deus! O que me impressionava é que 99% das pessoas que ali estavam eram jovens e adolescentes, tão cheios de brilho no olhar e da presença de Deus em suas vidas! Eu vi o que eu queria ter sido quando tinha meus 15 anos. Chorei muito pelo tempo perdido, pelo chamado desperdiçado. Só que Deus colocaria tudo isso por terra, pois acredito que o meu relógio voltou a funcionar de novo a partir das Celebrações”, comemora.

Renovado pelo Espírito Santo, mal sabia Felipe que sua vida nunca mais seria a mesma. Hoje é discípulo, colabora com o projeto Parceiro de Deus, que segundo ele, tem papel preponderante para sua vida. “Ser Parceiro de Deus é o lançamento de uma semente na Terra e a certeza de colher frutos fresquinhos oriundos do Céu”

E não para por aí não. O jovem, juntamente com sua esposa, lidera a equipe Fé, do Arena Jovem, e o ministério de teatro “Sararte”, em Aracaju. “Sei o que é visão e principalmente entendi a importância de amar as vidas, pois quando cheguei a igreja eu fui amado e hoje sou o que sou: apaixonado por Deus, pelos bispos, pelas vidas e por mim mesmo! Muito obrigado Sara Nossa Terra! Muito obrigado Celebrações de Inverno!”.