Rosemary Fernandes conheceu os Parceiros de Deus por meio da rádio Sara Brasil FM.Ela conta que estava passando um testemunho e naquele momento pensou: “Legal, quero viver estes milagres na minha vida”.
Depois daquele primeiro contato ela passou a sintonizar a rádio todos dias.

Sua irmã e sobrinhos já frequentavam a Sara Nossa Terra, mas ela não queria se envolver, mas depois de tanto ouvir relatos de bênçãos por meio da rádio, ela decidiu aceitar o convite e conhecer o ministério.”Certo dia minha irmã me chamou para ir à célula estratégica da casa dela e eu fui. Meu sobrinho ia lá em casa, chamava meus filhos para conhecerem ao Arena Jovem e eu não tinha interesse de conhecer. Falei que ia pensar se faria aliança ou não, quando em certo dia fui convidada para ir ao Revisão de Vidas e foi algo sobrenatural”, testemunhou.

Hoje, líder de células, Rosemary conta que passou por uma verdadeira transformação no Revisão de Vidas e mesmo com lutas, permaneceu no propósito. “Foi algo incrível, jamais imaginado. Realmente no Revisão de Vidas temos um encontro com Deus. Fui para lá, mas meu ex- marido não quis converter-se, pois ele é músico e continua no mundo. No entanto, eu permaneci firme no propósito. Eu morava no fundo da casa de minha ex-sogra. Uma casa que eu construí. Estava ainda pagando, uma casa boa de dois pavimentos. E meu pai teve um AVC, minha mãe cuidava dele e quebrou o pé. Com isso comecei a ir para casa dos meus pais e estava muito cansativo. Fiquei na casa da minha mãe por duas semanas. E, foram as duas semanas mais difíceis de minha vida, pois meu pai veio a óbito. Estava separada e perdi meu pai, e quando voltei para casa, a fechadura havia sido trocada. Fui à delegacia e eles disseram que poderiam fazer isto, pois o lote era deles, apesar de morar nos fundos. Liguei para minha irmã chorando, para pedir para construir uma casa no fundo do lote dela. Fizemos um barraquinho com um banheiro,meu filho e eu dormíamos no chão. Foi muito sofrimento, muitas vezes eu ia chorar no banheiro para que meu filho não visse”, relembrou.

Mesmo diante de tantas adversidades, Rose orava e clamava. Ela clamava e não aceitava aos ataques do inimigo na vida dela. “Me tornei parceira de Deus e fiz um voto.Todas as vezes eu nomeava o meu milagre no papel, que seria a construção de minha nova casa. Desenhei da forma que queria. Participava das ofertas especiais diante do projeto e sobrenaturalmente, todas as condições foram sendo abertas. Pessoas me ajudando na obra, dando descontos que não fariam para ninguém. Minha fé foi crescendo à medida que via os sinais aconteceram. Meu chefe me ligou e ofereceu adiantamento de décimo terceiro e novas situações foram acontecendo. Hoje eu já enxergo meu milagre, pois a minha residência está quase pronta. Inclusive, por um período de três meses, eu aumentei muito minha oferta e os resultados continuaram a serem milagrosos”, completou Rosemary que durante toda a entrevista ressaltou o quanto foi acolhida com zelo e amor na Sara Nossa Terra.