Bispa Ana CéliaSempre com um sorriso nos lábios e uma palavra amiga para oferecer, assim é conhecida a Bispa Ana Célia Lira que há mais de 10 anos se dedica como uma verdadeira mãe ao projeto Parceiros de Deus. Hoje (23), essa grande mulher e líder completa mais um ano de vida, mas sem dúvidas quem ganha o presente são todos aos seu redor.

Exemplo de esposa, mãe, líder e amiga, Bispa Ana Célia é querida por muitos, desde os mais pequenos ao mais velho e não poderia ser diferente pois tem sob sua coordenação sete creches no Distrito Federal, além de milhares de famílias beneficiadas pelo Projeto Pequeninos. “É  até difícil falar da Bispa Ana Célia, sobretudo pelo que ela é mãe, amiga, esposa. No geral eu vejo a fidelidade dela a frente dos seus líderes, que são os Bispos Robson e Lúcia e também a frente dos seus discípulos. É uma pessoa que paga o preço necessário para que o trabalho de Deus seja feito com excelência. Eu a admiro pelo carinho e por ser uma pessoa muito presente. Sem dúvidas uma grande mulher de Deus”, destaca a pastora Maria Berenice.

E não é por menos que a pastora reconhece o trabalho da amiga. No dia de hoje, Bispa Ana Célia poderia aproveitar para reunir os familiares e amigos e receber muitos presentes, mas a sua dedicação com os Parceiros de Deus vai além dos muros da igreja. Em sua conta numa rede social, ela aproveitou a ocasião do aniversário para pedir que os presentes que poderia ganhar, sejam revestidos em doação para os mais necessitados. “Muita gente está perguntando o que quero de presente, pois bem já que perguntaram: Todos sabem que coordeno 7 creches, estou precisando reformar a de Santa Maria urgente, então meus amigos se vocês quiserem me presentear ai está a relação: Tijolos, cimento, ferro, areia, saibro, etc. Vocês terão não só minha gratidão como também de 60 crianças que compõe essa unidade”, destacou ela na postagem.

Sem dúvidas um exemplo a ser seguido, por isso neste dia, todos os envolvidos no PD a parabenizam por mais um ano de vida e pelos muitos dedicados a esta obra de solidariedade. Parabéns!