Sem títuloHá 4 anos o programa Eis-me Aqui faz parte da programação local da rádio Sara Brasil FM no estado de São Paulo e há cerca de 1 ano chegou à todos os ouvintes dos demais estados que fazem parte da rede de transmissão da rádio. De segunda à sexta, o programa leva a Palavra de Deus, e ajuda as pessoas a enfrentarem momentos difíceis, com ministrações, louvores ou testemunhos. Por meio da voz do Bispo Christiano Guimarães, os ouvintes são acolhidos em seus lares e podem sentir que não estão sozinhos perante as dificuldades.

Além de falar dos Parceiro de Deus,  projeto missionário que leva cidadania por meio da Palavra do Senhor em todo Brasil e no Mundo, através de creches, clínicas de recuperação e abertura de igrejas, o Eis me aqui tem quadros diversificados como Palavras de Vida, Momento do Altar com fortes orações e muita unção e testemunhos ao vivo e gravados nas igrejas. O ouvinte também pode ficar por dentro da agenda dos Bispos Robson e Lúcia Rodovalho e participar de sorteios com prêmios de livros e CDs da Sara Brasil Edições.

Sem a sua ajuda, todo esse trabalho não seria feito. Colaborações doadas ao projeto Parceiros de Deus são destinadas à cada estúdio Sara Brasil FM, a investimentos em torres de transmissão, pagamento de funcionários, manutenção de equipamentos e expansão de sinal. A sua colaboração mantém o funcionamento de toda a programação.

Para acompanhar o programa Eis-me aqui, fique atento à programação da rádio Sara Brasil de segunda à sexta-feira, das 15hs às 16hs. Para dar o seu testemunho, fazer pedidos de oração e participar dos sorteiros de prêmios ligue para os números 4007 – 2144 se você está em capitais ou regiões metropolitanas ou 0800 – 6047472 para demais localidades.