12895469_991635834251968_1406351353_nVocê sabia que ao contribuir com os Parceiros de Deus, você está diretamente ajudando com que mais igrejas sejam abertas e a Palavra de Deus alcance os mais variados cantos do mundo? É isso mesmo. Exemplo disso, é a base do ministério em Puerto Ordaz, na Venezuela.

Mesmo em meio a crise econômica, social e político que o país enfrenta, os pastores Marcelo e Gilmara Moraes não mediram esforços e saíram de Boa Vista, em Roraima, para levar a Boa Nova de Cristo. Desde do dia 25 de janeiro, o casal está à frente do ministério, na região, que serve de base missionária para toda Venezuela, comportando hoje, mais de 10 cidades pólo. “Queremos agradecer a Deus e a Sara Nossa Terra pela honra de estarmos iniciando um trabalho em mais um país da América Latina. Esse povo clama por dias melhores em todas áreas de suas vidas.E cremos que temos a unção e o poder dados por Deus e nossos bispos para sarar essa nação. Esse sonho de está aqui nesse país, só está sendo possível porque temos o projeto Parceiros de Deus. Sua semente tem alcançado vidas e cremos que essa geração não será mais a mesma”, destacam os pastores.

Para o Bispo Fabiano Gomes, coordenador da regional Amazonas, Roraima, Acre e Venezuela, ver o ministério expandindo é motivo de muita alegria, e o PD tem papel preponderante nesse processo, pois por meio dele, o ministério é mantido no país. “Esse projeto de expansão da Sara Nossa Terra é maravilhoso, porque ver uma igreja crescendo, famílias sendo transformadas e líderes sendo levantados, isso não tem preço. O Marcelo e a Gilmara realmente se dispuseram a viver o chamado e nós somos a resposta de Deus para aquela nação. A semente de uma pessoa aos Parceiros de Deus está levando salvação e refrigério aquele povo cansado e sobrecarregado”.

Saiba mais:

Dias de reunião: Quinta Feira – Célula às 7h

Domingo: 9.30h Culto da Família

Endereço: Calle Sevilla, Maz 26, Casa 18 Los Olivos, Puerto Ordaz, Venezuela

Confira fotos: