No último sábado, 02 de setembro, voluntários dos Parceiros de Deus, em Brasília, realizaram um Café Solidário à Comunidade Terapêutica Desafio Jovem.

Com muita música, disseminação da Palavra do Senhor e amor ao próximo, os voluntários promoveram um ambiente de descontração aos alunos da instituição. Sob a coordenação da Bispa Ana Célia Lira, todos eram só alegria. “Em um mundo em que todos querem ser servidos, faça como Jesus: sirva!”, pontuou Ana Célia.

Na ocasião, os voluntários doaram à instituição alimentos e roupas. Claudyandson Rodrigues foi um dos voluntários que participaram da ação: “Antes de criticar uma igreja, procure saber da sua obra e quantas pessoas ela já ajudou. Parabéns aos pastores Berg e Carminha pelo incrível trabalho e sei que Deus tem uma nova história para cada um daqueles que o buscam! Trabalho maravilhoso da igreja Sara Nossa Terra”, destacou em suas redes sociais.

Sobre a Comunidade Terapêutica Desafio Jovem:

É um dos projetos mantidos pelos Parceiros de Deus e há muitos anos ajuda milhares de jovens a sair do mundo das drogas. Está localizada em Planaltina, no Distrito Federal, e tem uma rotina diária bem ativa.

Os alunos acordam às 6h30 da manhã e tem atividades até as 21h30. São servidas as cinco refeições diárias e entre elas, no período da manhã são realizadas atividades em sala de aula e durante a tarde as atividades práticas com lavoura, horta e cozinha. Nenhuma parte do processo de tratamento conta com auxílio de medicamentos. Durante o tratamento, os alunos realizam atividades agrícolas e podem assim aprender uma profissão para desempenhar na sociedade, ao sair da comunidade.

Confira fotos do Café Solidário:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas