elssonMuitas igrejas estão crescendo e levando a boa nova a quem precisa. Elsson Eleale Nogueira conheceu o projeto em uma célula da Sara Nossa Terra e desde então apaixonou-se pelo projeto Parceiros de Deus. Ele não se conformou em carregar essa paixão sozinho e começou a compartilhar com outras pessoas. Buscava sempre motivar quem encontrasse a se tornar um parceiro, mas não por obrigação e sim por paixão. “Foi algo que acrescentou muito na minha vida e despertou em mim além do que eu esperava”, conta.

Logo, ele chegou aos seus líderes e pediu a autorização deles para fazer reuniões semanais para explicar às pessoas sobre a importância dos Parceiros de Deus e ampliar o projeto em Parnamirim. Então, tornou-se secretário dos Parceiros de Deus na igreja e desde então muitas coisas mudaram em sua vida. “Depois que eu passei a ser Parceiro na célula e individual todos os meses pude ver que Deus tem me dado sabedoria, os meus rendimentos financeiros melhoraram e Ele tem feito conforme eu tenho pedido. Para toda semente plantada, assim haverá uma grande colheita”, diz.

Você que ainda não é Parceiros de Deus, colabore com o projeto e ajude a mudar a histórias de centenas de pessoas. Se ainda não sabe como fazer parte, clique aqui e saiba mais.