João Victor Zanini é obreiro e líderes de células na Sara Nossa Terra e destaca que ser Parceiros de Deus é exercer uma missão pela qual Deus o chamou e capacitou. Após sementes lançadas, conquistou emprego, comprou um carro e ainda noivou.

Ele ressalta ainda que, estar na igreja abriu sua visão em todos os segmentos. Inclusive, definiu que fez dos líderes da SNT referência a ser seguida.”Cheguei à igreja por meio do meu primo Pedro que me convidava para participar das células e dos cultos. No início, eu não ia muito. Contudo, depois de um tempo comecei a participar e frequentar. Fui para o Revisão de Vidas e minha vida mudou completamente. Tive uma experiência com o Senhor e entendi e o verdadeiro propósito d´ Ele. Não era somente como muitos dizem no sistema do mundo, onde muitos não seguem os valores cristãos: – Deixa a vida me levar- quer dizer, entendi que além de viver a nossa existência temos uma missão pela qual o Senhor no chamou. E isto me marcou muito”, celebrou.

O jovem publicitário, destacou que começou a tomar decisões baseadas nos princípios da Palavra de Deus. “Tanto na minha vida, como por exemplo, nas amizades, onde eu comecei a me afastar de algumas pessoas que eu tinha como amigos. Inclusive, comecei a mudar meu vocabulário, pois falava muito palavrão. Comecei a estar mais nos cultos, a ler a Bíblia e orar. Igualmente, levei mais a sério, meus estudos, e fazer campanha na Igreja. Deus foi abrindo as portas: conquistei um emprego, bens materiais, como por exemplo, o meu carro, e um relacionamento abençoado, com hoje, minha noiva, seguindo os princípios do Eterno com um namoro santo. E deste modo, vamos casar ainda neste ano! E tudo que conquistei é porque decidi ser um líder, um parceiros de Deus”, completou.

João ainda estabelece que todas as pessoas que estão na igreja, têm suas vidas marcadas por conquistas atrás de conquistas, vitórias atrás de vitórias. “Eu queria isto para mim, por isso que me decidi tornar um líder de célula e espalhar o amor de Jesus. Estou com 20 células e o Espírito Santo tem me abençoado para influenciar a vida de muitas pessoas e de minha família. E queria convidar você ainda que não conheceu a Sara Nossa Terra, para ter sua vida marcada por vitórias. Aqui você tem uma família que vai te orientar e conduzir por meio de líderes preparados”.

E sobre o PD, o jovem é só elogios.”Comecei a participar desde o início porque achei o projeto muito importante, pois expande a Palavra de várias formas. Todos os anos tenho vivido milagres, conquistas como promoção no trabalho e novas portas de bênçãos impressionantes. Entendo que ser um Parceiros de Deus é levar o amor d’Ele de várias formas. Se você ainda não está aliançado ao projeto, eu te desafio a fazer um voto com o Pai. Tenho certeza que Ele vai te abençoar”, concluiu.