afdAs células são portas abertas para transformar a vida de milhares de pessoas e elas são o elo principal entre as pessoas e a igreja. Pamela Assaad teve seu contato com a Sara Nossa Terra por meio de uma célula e, ali, também conheceu o projeto Parceiros de Deus. Ela, que é vendedora, passou por uma fase muito ruim em sua vida profissional, as vendas caíram muito e a crise realmente “bateu à sua porta”.

“Ali, naquela dificuldade, eu já era parceira e não sabia o que fazer, achei um dinheiro na rua. A primeira coisa que decidi fazer foi ofertar 10% daquele valor nos Parceiros de Deus, mesmo que eu estivesse cheia de dívidas e com o restante eu paguei uma das contas que eu estava atrasada”, lembra.

A graça não tardou e no dia seguinte as vendas de Pamela mudaram de uma forma sobrenatural. “Eu vendi três vezes mais e com aquilo que tinha conseguido coloquei todas as minhas contas em dia”. Assim como aconteceu na vida da Pamela, também pode acontecer na sua vida, como ela declara, é preciso confiar que Deus realizará a obra. Seja você também um Parceiro de Deus!