banners_site_PD0_12_janeiro_O jovem Vitor Hugo Gomes é da Sara Nossa Terra de Caruaru, no Pernambuco e à convite de uma amiga que tempos depois se tornou sua namorada, conheceu a igreja e mudou sua vida. Fez o Revisão de Vidas e então sentiu um forte desejo em seu coração de construir ali, naquele lugar, um ministério para levar mais amor e alegria de Deus para as pessoas. Foi então que conheceu o projeto Parceiros de Deus.

“Até então eu não tinha conseguido levar nenhum pouco do Evangelho para minha casa. Não conseguia falar de Jesus para a minha família e os Parceiros de Deus foram a primeira luz para a minha casa, através desse projeto eu também conseguir levar Jesus para a casa da minha avó e do meu tio”, conta Vitor.

Quando seu pastor lhe designou a missão de levar os Parceiros para as pessoas, ele foi tendo responsabilidades e levando coisas para casa, assim seus familiares o questionavam e ficavam curiosos ao verem os objetos, dessa forma foram se interessando e hoje fazem parte. ” Em Pernambuco quando falamos em Parceiros dizemos que é ser amigo. E ser amigo de Deus não é qualquer coisa. Quando convidamos alguém para ser Parceiros de Deus não estamos chamando para um forró pé de serra, mas para ajudar a Deus a sarar essa nação que está muito destruída”, comenta.

Você que ainda não é Parceiros de Deus, sinta-se motivado pela história do Vitor Hugo, colabore com o projeto e ajude a mudar a história dessa nação. Se ainda não sabe como fazer parte, clique aqui e saiba mais.